Pesquisar

terça-feira, 19 de março de 2013

Santa Cruz de Cuiarana dispensa Valdir Papel e mais dois jogadores

 

Goleiro Evandro e meio-campista Flamel também não fazem mais
parte do elenco do Tigre. Liberação foi um pedido de Sinomar Naves


Valdir Papel - atacante Santa Cruz de Cuiarana (Foto: Ascom/Santa Cruz)Valdir Papel foi dispensado do Santa Cruz.
(Foto: Ascom/Santa Cruz)
 
O Santa Cruz de Cuiarana dispensou três jogadores na manhã desta segunda-feira. O goleiro Evandro, o meio-campista Flamel e o atacante Valdir Papel não fazem mais parte do plantel do Tigre do Salgado. Para os seus lugares, o clube não poderá buscar novos contratados no momento, pois o prazo de inscrições de jogadores no Campeonato Paraense foi encerrado no último dia 5. Do mesmo jeito, nenhum outro time do Estado pode contratar esses jogadores para o Parazão.

De acordo com o diretor de futebol do clube, José Maria Filho, a iniciativa partiu do técnico Sinomar Naves, porém houve o consentimento dos próprios atletas. No caso de Flamel e Evandro, o problema era amargarem o banco de reservas desde de a chegada de reforços, como Marcelo Bonan e Fumagalli.

– Foi um pedido do treinador (Sinomar Naves). Eles estavam insatisfeitos no clube e nós não temos porque segurar os jogadores, essa não é a nossa prática. Nós conversamos com eles, que aceitaram prontamente – explicou.

Flamel no Flamengo (Foto: Arquivo)Flamel foi cobiçado por vários clubes no início do
Parazão, mas o Santa, na época, não quis liberar
o jogador (Foto: Arquivo)
 
Já o caso do atacante Valdir Papel é mais complexo. O atacante, apesar de titular em vários jogos do Parazão, vinha tendo problemas com a comissão técnica e a diretoria. Por isso, o interesse mútuo em desligar o jogador do clube.

– Ele vinha sendo (titular). Mas ele é uma pessoa muito complicada. Não aceitava reclamações da gente (diretoria) e, por outro lado, gostava de reclamar demais – revelou o diretor.

Agora, o Santa Cruz terá que arcar com as despesas relativas à rescisão contratual dos atletas. O caso de Flamel e Valdir Papel é mais simples, já que o contrato dos jogadores encerraria nos meses de julho e junho, respectivamente. No entanto, o goleiro Evandro tinha vínculo com o Tigre até o final do ano. José Maria Filho disse não saber quanto, exatamente, isso custará aos cofres do clube.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário