Pesquisar

sexta-feira, 22 de março de 2013

Charles Guerreiro diz que gramado da Arena não serve como desculpa

 

Treinador do Paragominas avalia a vitória do time como 'convincente' e diz que Jacaré soube jogar no campo encharcado


Desde que assumiu o Paragominas, o técnico Charles Guerreiro continua invicto jogando na Arena Verde. São quatro partidas, com um empate e três vitórias. A última delas aconteceu contra o Clube do Remo, na quinta-feira. O Jacaré venceu por 1 a 0, gol do lateral-direito Rondinelle. Para Charles, o clube interiorano foi superior ao Leão e mereceu os três pontos, que colocou o time no G4 que garante vagas às semifinais do Segundo Turno do Campeonato Paraense.
Reclamar do quê? Charles Guerreiro aprovou a vitória do Paragominas (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)Reclamar do quê? Charles Guerreiro aprovou a vitória do Paragominas (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
 
 
- Foi uma vitória convincente. Jogamos com a proposta de saber usar os espaços do campo encharcado. Tivemos dois dias para adaptação no gramado, estávamos acostumados com isso e fomos para cima do início ao final do jogo. Foi uma vitória merecida. Jogamos bem, poderíamos ter feito mais gols. Conseguimos neutralizar uma das armas do Remo, o contra-ataque, e ainda contamos com a entrega dos nossos jogadores. Mostramos que dentro de casa temos força e que continuamos em busca do nosso objetivo, que é a classificação.

Os atletas do Remo culparam o gramado da Arena Verde pela derrota. Após intensa chuva que atingiu o “Município Verde” durante toda a tarde, várias possas d’água se formaram próximas do círculo central, que não deixaram a bola rolar com facilidade. Porém, Charles Guerreiro acredita que o diferencial do Paragominas foi tirar proveito das adversidades.

- Já vi gramados bem piores. Esse estava até bom para jogar. Em relação ao futebol paraense é dessa maneira. Todo mundo viu na Curuzu a partida entre Paysandu e Cametá, que foi na lama. Sim, o campo estava pesado para os dois times, mas pelas laterais estava bom para jogar. Aproveitamos e fizemos uma bela apresentação. Prevaleceu o Paragominas e a vontade fez a diferença.

Fonte: Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário