Pesquisar

quarta-feira, 27 de março de 2013

Em sua última partida da temporada, São Francisco não terá três titulares

 

Sem chances de se classificar para a Série D, São Francisco encerra a sua temporada nesta quarta-feira. Jader, Levy e Pedro Henrique não jogam

 

Jader, goleiro do São Francisco (Foto: Paulo Akira)Jader, mais uma vez, fica de fora de uma partida
do São Francisco (Foto: Paulo Akira)
 
Ainda na briga contra o rebaixamento, o São Francisco recebe o Cametá nesta quarta-feira, às 20h30, no Colosso do Tapajós. Para o confronto, o técnico Joacy Moura tem três desfalques importantes confirmados: o goleiro Jader, o lateral Levy e o volante Pedro Henrique. Os três jogadores estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Remo, no último domingo, e estão suspensos.

Sem os três titulares, apenas o substituto de Jader já foi definido pelo técnico do time mocorongo, que será Diego Pitanga. A equipe realiza um coletivo apronto no estádio Colosso do Tapajós na tarde desta terça-feira e só aí serão definidos os titulares na lateral-direita e no meio-campo. Entre os mais cotados estão Sidvan para a ala e Kiko Bendelaque para a cabeça de área. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Leão da capital por 3 a 1.

Sem chances de classificação para as semifinais da Taça Estado do Pará, a partida desta quarta-feira será a última do São Francisco na temporada, já que o clube santareno também não está classificado para nenhuma competição nacional. Por isso, os laterais Levy e Maurian tiveram seus contratos rescindidos nesta segunda-feira.

Ainda na briga contra o rebaixamento, o Leão mocorongo precisa apenas de um empate contra o Cametá para se manter na elite do futebol paraense. Em caso de derrota para o Mapará, o São Francisco precisa torcer para a Tuna Luso perder para o Paragominas, na quinta-feira.

Fonte: Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário