Pesquisar

sábado, 16 de março de 2013

Outros jogos agitam 4ª rodada do Parazão

16/03/2013 11:55:08

Em situações opostas no segundo turno, Cametá e Tuna Luso se confrontam em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraense, no Parque do Bacurau, em Cametá, às 20 horas. No duelo dos verdinhos, a Águia do Sousa está melhor. Com sete gols em três jogos e duas vitórias acachapantes sobre adversários do interior, a Cruz de Malta volta com tudo para encarar o Mapará. Já os campeões paraenses de 2012 estão longe da sua melhor forma. Com apenas um ponto até aqui, o time cametaense amarga a vice lanterna deste turno. A vitória diante da torcida será primordial para a equipe.

A Tuna pretendia não alterar a formação das últimas partidas. Mas, as modificações para a partida serão um efeito de lesões e suspensões. Preto Barcarena sentiu o ombro na partida contra o Santa Cruz e dá lugar a Darlan. Maranhão recebeu o cartão amarelo contra o Tigre do Salgado e também desfalca a equipe.

O Cametá vem de derrota para o Clube do Remo e espera vencer dentro de casa. Marcelo Pitbull desfalca a equipe por se encontrar em Santarém devido ao falecimento do pai. “O Pitbull é um guerreiro e merece a oportunidade de se despedir do pai”, declarou Ferreti. Guará também virou dúvida após uma lesão sentida no tornozelo na partida contra o Leão. No lugar do jogador, caso seja necessária a substituição, entra Filho.

Em caso de vitória cruzmaltina, a Tuna dorme provisoriamente empatado com o atual líder do turno, Clube do Remo.

Santa Cruz X PFC: rivalidade permanece desde a segundinha

Grande decepção da competição até o momento, o Santa Cruz de Cuiarana, uma das maiores folhas salariais entre os oito participantes do Parazão, encontra-se na quinta colocação do segundo turno, mesma posição que ocupa na classificação geral. Pouco para o tamanho do investimento e a cobrança por resultados tem começado a incomodar o treinador Sinomar Naves.

Para este jogo, o técnico saca o zagueiro Léo Fortunato, indicação sua e que inclusive fez gol na estreia, para o retorno de Roberto à zaga. Outra possível mudança é a entrada de Tiago Floriano no ataque no lugar de Ratinho. Já no Paragominas, o técnico Charles Guerreiro vai com um esquema mais defensivo, com três volantes: Dudu, Ilaílson e Paulo de Tarcio, com a criação nas mãos do meia Lourinho, que estreia no lugar do suspenso Marquinho.

O ataque com Jayme, que fez três gols na última partida, e Aleílson, artilheiro do campeonato, é um dos pontos fortes do Jacaré. “Nosso time mostrou eficiência no ataque e vamos trabalhar para que continue assim. Acredito que a entrada do Ilaílson deve dar mais qualidade à defesa sem prejudicar os avanços”, disse o técnico Charles Guerreiro.

NOVO CLÁSSICO?

Caçulas na competição Santa Cruz de Cuiarana e Paragominas Futebol Clube fazem na tarde deste sábado o quinto confronto direto desde o ano passado. Até o momento foram duas vitórias do Santa Cruz, um empate e uma vitória do Paragominas, justamente no jogo que decidiu o título da segundinha do Parazão. Bastante história para clubes que há dois anos sequer existiam.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário